domingo, 4 de dezembro de 2016

emagrecer na gravidez

Explicações dos alongamentos
Círculos de braço / ombro - Gire seus ombros lentamente em grandes círculos para a frente
E inverter por 15 segundos cada direção e como se você estivesse nadando o
Costas e rastreamento frontal.
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Peito / Ombro / Estiramento da Parte Traseira Superior - Agarre no poste ou na parede e torcer
Oposto do seu braço até sentir o estiramento em seu peito e ombro
conexão. Repita com o outro braço. Opção dois o estiramento do nadador: Se
Você pode agarrar suas mãos atrás de sua parte traseira e puxar seus ombros para trás
Em pé com o peito para fora. Em seguida, role os ombros para a frente e pegue o queixo
Para o peito.
Braço Esticão do ombro - Segure o braço com o braço oposto e puxe-o
Corpo esticando o ombro traseiro e upperback. Gire as mãos com os polegares
baixa.
Rotações do ombro: Este movimento ajuda a aquecer o manguito rotador do
Ombro e é um grande a fazer se você é sobre o jogar uma bola ou apenas
Necessidade de trabalhar na gama completa de movimento do ombro.
Torso torções: ficar na mesma posição, mas agora torcer para a esquerda e direita
Tentando manter seus quadris virados para frente.
Triceps em Esticar para Trás - Coloque ambos os braços sobre e atrás de sua cabeça.
Agarre o cotovelo direito com a mão esquerda e puxe o cotovelo para
Ombro oposto Incline-se com o puxar. Repita com o outro braço.
Estiramento abdominal - Deite-se de bruços. Empurre-se até seus cotovelos.
Levante lentamente a cabeça e os ombros e olhe para o céu ou para o teto. Segure para
15 segundos e repita duas vezes.

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vibrador para mulher Lower Stretch # 1 - Stretch Cat - Get em todos os fours como mostrado e arco
suas costas. Tente tomar a cabeça o mais próximo possível dos seus ombros. Colocar
Seu queixo para o seu peito e segure por 10 segundos.
Lowerback Stretch # 2 Deite-se no seu lado esquerdo. Coloque a perna de cima na frente de
você. Lentamente torcer o tronco até os ombros tocar o chão. Aguarde 15
Segundos e repita no lado direito.
Como você deve saber, a parte inferior das costas é a área mais comumente
corpo. Muitos problemas nas costas baixas resultam da inatividade, falta de
Levantamento inadequado de objetos pesados. Esticar e exercitar sua parte inferior das costas
Ajudará a prevenir algumas dessas lesões.
Extensão da coxa / parte externa da coxa - Sente-se com a perna esquerda cruzada sobre a direita
perna. Pegue a perna esquerda com as duas mãos ao redor da coxa / canela (com a perna dobrada)
E puxe para o seu peito /, em seguida, torcer. Repita com a outra perna

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